Insights > Institucional
Institucional
Demarest encerra 2023 com a contratação de mais uma sócia para a área de Fusões e Aquisições
3 de janeiro de 2024
Julia Visconti e mais três profissionais vão reforçar atuação do escritório em transações nacionais e internacionais
O Demarest encerrou o ano de 2023 com mais uma contratação para as áreas de Fusões e Aquisições, Companhias Abertas e Mercado de Capitais e anuncia hoje a chegada de Julia Visconti ao escritório, com um time de três advogados.
Mestre (LLM) em Corporate Governance & Practice pela Stanford Law School, nos EUA, Julia é graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pós-graduada em Direito Societário pela mesma instituição.
Especialista em operações de M&A e mercado de capitais, com experiência em transações envolvendo companhias abertas, joint-ventures, private equity e venture capital, representando companhias nacionais e internacionais de diversos setores em transações domésticas e crossborder, Julia tem atuado com destaque nos segmentos de educação, energia e tecnologia.
“O Demarest tem desenvolvido um trabalho focado em um crescimento estruturado, sustentável, em linha ao que faço há mais de 15 anos. Fico muito feliz de agora fazer parte desse movimento e ter a oportunidade de crescer junto com o escritório. Somar forças, conhecimento e know-how em setores específicos, em operações locais e em crossborder, é um desafio interessante”, diz Julia.
Paulo Coelho da Rocha, managing partner do Demarest, avalia que a chegada da nova sócia reafirma ainda mais a força do escritório no mercado.
“Encerramos 2023, ano que marca os 75 anos do Demarest, com a contratação de 10 novos sócios e 14 advogados para incrementar a atuação do escritório no mercado em 8 áreas distintas, além da promoção de 5 advogados sêniores a sócios partir de janeiro. Essa forte expansão está alinhada ao nosso planejamento estratégico para o triênio de 2024 a 2026. E a contratação de Julia e seu time reforça ainda mais nosso compromisso de atender os clientes com excelência em todas as áreas do escritório”, diz Paulo Coelho da Rocha. “Entre os novos sócios que chegaram, sete são mulheres, o que também reafirma nosso objetivo de ampliar a liderança feminina no escritório e no segmento jurídico.”