Sócios:
Ana Carolina B. Audi Beatriz Seixas Carlos Eduardo Marino Orsolon João Busin Juliana Maluf Leticia Galdino Wanderley Paulo Coelho da Rocha Thiago Barbosa Sandim Thiago Rodrigues MaiaConte com profissionais do Direito líderes no assunto.
O mundo dos investimentos de private equity e venture capital pede agilidade e inteligência para que operações possam ser conduzidas de forma ágil e as fases de investment management (IMG) até o IPO pensadas e implementadas de forma a maximizar a rentabilidade dos investimentos. Nessas horas, contar com um escritório que não apenas ajude você em questões jurídicas, mas que seja um aliado estratégico com expertise em diversas áreas do Direito, faz toda a diferença para agregar valor a questões do private equity e venture capital.
Participamos das mais importantes e mais premiadas transações dos últimos anos no mercado brasileiro e internacional, incluindo as duas maiores e mais rentáveis operações de private equity com saída via IPO da última década.
Nossa experiência em assessorar prestigiadas empresas e instituições financeiras permite que desenvolvamos soluções criativas de private equity em operações complexas de fusões e aquisições, abertura e fechamento de capital e joint ventures, e durante toda a fase de investment management de todos estes assuntos.
Os resultados da excelência de nossos serviços são reconhecidos por algumas das mais prestigiadas publicações jurídicas internacionais.
Assessoramos nossos clientes em todas as fases do processo do investimento, incluindo:
- Formação de fundos e estruturação de transações, com práticas sólidas na área corporativa, de mercado de capitais e de tributos;
- Due Diligence, com equipe robusta e experiência inigualável em diferentes indústrias, incluindo segmentos fortemente regulados;
- Negociação e investimento, com histórico importante e recursos sofisticados de M&A em uma ampla gama de transações corporativas e combinação de negócios;
- Criação de valor pós-transação durante a fase de investment management, com estruturação de programas de compliance e governança corporativa, planos de stock options e outros incentivos de longo prazo para a administração;
- Estratégias de saída, com competências técnicas e analíticas em ofertas públicas e privadas de valores mobiliários, assim como operações de venda secundária entre players de private equity.